Trocas e Devoluções
Oie =)
Nós queremos que você tenha uma experiência de compras incrível em nosso site, por isso, te damos o suporte necessário se caso a sua peça TW não der certo. Segue nosso passo a passo para a troca:
- Se precisar trocar ou devolver um produto, isso deverá ser informado com antecedência para nossa equipe através dos nossos contatos em nosso site, email ou telefone (11) 997368-1866. Nesta mensagem, é preciso que você informe o número do pedido, seus dados pessoais (nome completo e CPF) e quais são as peças que serão trocadas ou devolvidas. Sem essa comunicação antecipada, não fazemos a troca.
- A troca deve ser realizada no prazo máximo de 30 dias corridos a partir da data da compra, tanto na loja física quanto online. Fora deste prazo, não serão realizadas as trocas.
- As peças não podem ter sinais de uso e devem estar com etiqueta e tag.
- Além disso, é ESSENCIAL o envio da nota fiscal para qualquer tipo de troca!
A partir do momento em que recebermos a peça a ser trocada, ela passará por uma análise, a fim de assegurar que se encontra em condição desejável. Essa avaliação pode levar até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato por e-mail ou telefone.
Após a aprovação do controle de qualidade, você poderá trocar o produto por qualquer outro de sua preferencia. Se não existir interesse em nenhuma outra peça, você receberá um vale crédito no valor da troca, que poderá ser usado em 30 dias corridos.
Caso a peça que você comprou apresente avaria, solicitamos que nos informe por e-mail ou pelo telefone (11) 997368-1866 em até 7 dias corridos, a partir da data em que recebeu a mercadoria.
Enviaremos um código reverso de postagem pelos correios, para que você não tenha custos. Quando a peça retornar à loja, ela será encaminhada para o setor responsável que fará uma análise, no período máximo de 30 dias corridos.
Sendo identificado o defeito, entraremos em contato por e-mail ou telefone para a troca.
DEVOLUÇÃO
Caso você desista da compra, tudo bem, isso é um direito seu! Esta opção é apenas para as compras online. A solicitação de desistência e postagem devem ocorrer em 7 dias corridos da data de entrega da mercadoria. Após o recebimento da solicitação, nossa equipe tem até 3 dias úteis para enviar o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos e nos enviar o código de rastreio por e-mail. Além disso, atente-se a estes pontos:
- É obrigatório o envio da nota fiscal.
- O item da devolução deve vir como recebido.
- O produto não pode ter sinais de uso.
- Todas as etiquetas e tags do produto devem estar intactas.
Quando recebermos o produto, ele passará por uma análise e, em 5 dias úteis, você receberá uma devolutiva sobre a aprovação da devolução, via e-mail. Assim que passar pelo nosso controle de qualidade, o valor será estornado em até 30 dias úteis.
Ao utilizar o site da TW, você está concorda totalmente com todos os termos da nossa política.